Não consegui não me emocionar com esse post. Ao mesmo tempo que é romântico é sofrido e muito sincero.
Não deixe de acreditar no amor, mesmo que ás vezes ele lhe pareça duro demais. Amar faz bem, amar é divino e cedo ou tarde você há de encontrar o que tanto procura.
Não consegui não me emocionar com esse post. Ao mesmo tempo que é romântico é sofrido e muito sincero.
ReplyDeleteNão deixe de acreditar no amor, mesmo que ás vezes ele lhe pareça duro demais. Amar faz bem, amar é divino e cedo ou tarde você há de encontrar o que tanto procura.
Beijo
Ele pode não ouvir mas te garanto que o anjo dele ouve sim. Pensamentos positivos sempre são positivos, não importa pra quem ou como são feitos.
ReplyDelete