Forget everything go fishing
ca vei adorei esse loader tu e meu heroi
De nada, recomende para seus amigos!Abraços !;)
Não tire os creditos (Nosso Banner);)
Ei esse loader no meu habbo fik pekena a tela e ñ apaprece o navegador console catalogo etc..
ñ aparece a tela intera nesse loader ñ aparece o navegador o catalogo
O problema não está no site sim no servidor que você o hospeda...Outra recomendo baixa o servidor 3.0 Do baixe ZOutra coisa o catálogo que não abre não tem nada haver com o loader sim com seu servidor..
Como por exemplo..Recomendamos..www.freewebs.comwww.webnode.com (Para Os Experientes)caso você tenha mais experiencia você usa os servidores em htmlnão recomendamos o Blogspot ..Pós os layout são muito estreito para os loader
Post a Comment
7 comments:
ca vei adorei esse loader tu e meu heroi
De nada, recomende para seus amigos!
Abraços !
;)
Não tire os creditos (Nosso Banner)
;)
Ei esse loader no meu habbo fik pekena a tela e ñ apaprece o navegador console catalogo etc..
ñ aparece a tela intera nesse loader ñ aparece o navegador o catalogo
O problema não está no site sim no servidor que você o hospeda...
Outra recomendo baixa o servidor 3.0 Do baixe Z
Outra coisa o catálogo que não abre não tem nada haver com o loader sim com seu servidor..
Como por exemplo..
Recomendamos..
www.freewebs.com
www.webnode.com (Para Os Experientes)
caso você tenha mais experiencia você usa os servidores em html
não recomendamos o Blogspot ..
Pós os layout são muito estreito para os loader
Post a Comment