This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Saturday, April 18, 2009

Como tirar a barra azul do Blogger



Alguns não gostão daquela barra azul que fica lá no topo do blog pós é muito feio, então eu vô públicar pra vocês como tirar a barra azul é muito simples.

Para retirar a barra azul do blogspot vá até o edit do teu blog depois "Layout" Depois "Editar Htm" Dê control F e procure "main-wrap2"

Enbaixo do:

#main-wrap2 {
float:$startSide;
width:100%;
background:url("http://www1.blogblog.com/rounders3/corners_main_top.gif") no-repeat $startSide top;
padding:10px 0 0;
}

você vai botar:

#navbar-iframe {

height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}

você não vai modificar nada só vai por enbaixo, depois click em visualizar se tiver tudo certo você click em salvar se você fez errado você click em limpar edições e tenta novamente.

1 comment:

code25 said...

o site do teu blog.
http://querterdinheiro.blogspot.com/