1. Batendo perna prá lá e prá cá;
2. Indo para praia (apesar de não ter entrado n'água);
3. Os dias que fui (04 dias) caminhei!;
4. Comi besteiras sem limites PQP! (pão recheado com linguiça, podrão, pastel, sorvete, coxinha, sarapatel!!!, coca-cola, bolo de aipim, balinhas, chicletes, chocolate) nas devidas proporcões, exceto no podrão pois foi equivalente um Big-Mac duplo, mais conhecido "Do Dinho";
5. O remédio está fazendo efeito está tirando meu apetite;
6. Tô "garrando um ódio" em comida de verdade;
7. Infelizmente só na comida de verdade pois meu apetite de besteira não sumiu pois substituo por uma alimentação digna;
8. O simulador de caminhada ficou um pouco de lado;
9. Comecei as sessões de depilação a laser (E não dói! e é rapidinho!);
10. Mais algumas coisas que não lembro!.
Aproveitando o data "simbólica" de hoje...FELIZ DIA DO AMIGO!
Um beijo para todos....
Um beijo para RENATA e VÂNIA que sempre passam por aqui, me dando força, me dando esporro, jogando conversa fora, jogando conversa dentro também...Enfim, AMIGOS VIRTUAIS também vale!. E tantas outras como a Lúcia, Kelli (Pandora), Rosi ... saudades desse povo também!
=D
Que linda mensagem, sabe que pode contar comigo para o que der e vier, sempre estarei aqui presente para ver suas novidades,
ReplyDeleteEstou rindo ate agora: "garrando um ódio" em comida de verdade; só na comida de verdade pois meu apetite de besteira não sumiu, kkkkkkk
Que isso menina!!!!
Tome jeito!!!!
Feliz dia do amigo!!!!!
BJIM
T+