This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Saturday, November 21, 2009

O Fim do Terceiro Milênio. Amém!!!


Um Só Faz por todos.

O que ninguém jamais poderia ou teria condições de fazer, o Único Vencedor da morte por todos com muita satisfação faz.

Quando o Puro Inocente Senhor Jesus Cristo o Puríssimo Verdadeiro Incorrupto Judeu Celestial (Israelita), se tornou o mais maldito dos homens em favor terrível que passou para todos da humanidade, inclusive para o seu Santo Próprio Deus que Ele Ama Eternamente Incorruptivelmente da Israel Verdadeira Cósmica Eterna e que somente Ele próprio conhece-o como mais ninguém no Universo poderia conhecer, não foi para si próprio se submeter a ser um corrupto, um terrível ou um insano desequilibrado pactuante, concordante, com todas as desgraças inaceitáveis que Testemunhamos nesse presente mundo. Pelo ao contrário, na Pura Verdade foi para que os seus três dias (3 mil anos) no reino maldito do inferno se fizesse prevalecer a Verdadeira Salvação para a Vida Incorrupta de todos os quanto dos mortos acreditassem na sua Incorrupta Verdade Absoluta da sua Própria Vida Inegável como um Vencedor Inigualável da morte e conseqüentemente nos livrando de todas as infelicidades amaldiçoadas dominadoras do insano escuro abismo maldito do inferno e que todos obviamente agora tem pleno conhecimento.

“Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.” - 2 Pedro 3:8

Com Toda a sua Benigna Obra que todos testemunham e que não existiu ninguém que poderia impedir e que chegou a tal ponto de compartilhar com todos vocês, os muitos segredos espirituais guardados pelos séculos dos séculos e que foram revelados e que ninguém Jamais anteriormente poderia fazer ou deixar conhecido e que essas Incorruptas Palavras todas agora aqui expressadas, Testificam Inegavelmente por todos, nesses alguns anos verificados, para toda a humanidade e que faz prevalecer ao conhecimento de todos para a Pura Verdadeira Liberdade Celeste no próprio Espírito Santo, fazendo a Verdadeira Alegria, a Paz e o Puríssimo Amor Evidenciar Irrefutavelmente em vocês mesmos e também em suas famílias, para a Nova Vida Maravilhosa Cósmica Eterna, no Altíssimo Magnífico Lugar Celeste que é Verdadeiramente e Unicamente a Puríssima Santa Nova Jerusalém Celestial que é Incorruptível.

Por isso todas as lamentáveis desgraças que acontecem nesse atual mundo por espíritos vagantes nas terríveis trevas da morte, nem o Santo Verdadeiro Deus Vivo Filho que é o Senhor Jesus Cristo, nem o próprio Verdadeiro Santo Deus Vivo Pai e nem o Deus Verdadeiro Espírito Santo da Própria Vida concordam com todas as desgraças que se Testemunham no atual mundo e que muitos de vocês no mundo hoje, tem condições de avaliarem inegavelmente e que muitos sem saberem o terrível mal que fazem contra a si próprios quando compartilham com essas terríveis insanas obras de mentiras, mortes, destruições e todas as mais lamentáveis manifestações feitas juntos com essas despresíveis potestades maldosas, hostes espirituais malditas dominadoras e que vocês tendo pactuados conscientemente ou não, todas as desgraças Já foram Vencidas Irreversivelmente para sempre e foram ainda todas lançadas ao terrível Lago de Fogo e Enxofre eterno com todos os seus cúmplices corruptos. Amém!!!

O dia final para a consumação para todos esses malditos infelizes que amam a corrupção e todas as infelicidades contra o seu próximo finalmente chegou e não vai ser adiado em hipóteses nenhuma Absolutamente.

A enganadora Israel maldita no oriente médio, também a maldita grande meretriz opressora, exploradora e ganânciosa, entre tantos outros cúmplices das obras insanas malditas do reino do inferno em todas as nações que foram contra os do Puro Amor Maravilhoso Verdadeiro e da Única Vida, não adiantam mais ficarem se disfarçando, fingindo, que o Senhor da Pura Vida o Jesus Cristo, tem pactos, acertos, acordos, com essas obras sujas, que Ele está ai junto com vocês como um maldito, ou se fazendo um maldito, para que todas as desgraças da terra possam ser manifestadas, porque Testemunhadamente por Todos os Santos Anjos Incorruptos Eternos em Todas as Hierarquias Santas Infinitas, Ele e Ela no Espírito Santo Verdadeiramente não tem e nunca quis se fazerem em cúmplicidades com todas essas obras infelizes amaldiçoadas eternamente.

Por isso, Bem Aventurados Absolutamente são os todos que compartilham em Espírito e Verdade com a Única Verdadeira Vida Cósmica Eterna em Puríssimo Amor e Verdadeira Paz, no Espírito Santo Irrepreensível.

O Único e Verdadeiro Inegável Real Santo Deus Incorrupto que se pode confiar,  Jamais se deixa enganar a si próprio Nunca em Todo o Infinito da Eternidade.

O que é pior a mentira ou a verdade falsa do inferno contra a Única Pura Verdade da Liberdade?

O Puro Santo Deus da Israel Celeste, no Senhor Jesus Cristo o Puro Judeu em Comunhões no Espírito Santo teriam cúmplicidades com essas obras malditas? Respondam Verdadeiramente sem se fazerem de hipócritas ou idiótas para si mesmos.

3 comments:

Anonymous said...

22/11/09 - 11h52 - Atualizado em 22/11/09 - 13h21
Protesto contra visita do presidente do Irã reúne 300 pessoas em Ipanema
Grupo soltou balões brancos durante manifestação.
Mahmoud Ahmadinejad chega ao Brasil na segunda-feira (23).
-----------------------------------------------
É dificil de compreender a ignorancia dessas pessoas, Barack Obama, eles recebem de braços abertos, agora Mahmoud Ahmadinejad ele so criticam e fazem protesto, nao que ele seja certo, mas fico indignado desses ignorantes fazerem protesto por uma causa que nem deles é e sim da midia.

Elias de Jesus said...

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?" Tiago 4:4,5

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia."- João 15:18,19

Anonymous said...

Pois é, sinto isso na pele, o odio que o mundo tem por mim, mas isso nao me diminui, me faz sentir mais e mais Deus e ter a certeza que estou nele.