Havia muito tempo mesmo que não sentia uma dor de cabeça tão forte! foi passar lá pras 04:00h da tarde, mesmo tomando remédio, aquela dor de cabeça que te deixa com a cara inchada e sem raciocinar! porre! não fui malhar, malhar menstruada não rola, nessas horas dá uma "raiva" em ser menina! meninos não tem esses problemas!.
***
A mente continua pensando em comida, não sei... por que tem época que fico assim? estou me sentindo a mulher mais gorda e mais feia do mundo!...por que tem época que fico assim? (de novo!).***
Fiz minha última sessão do laser, agora se eu quiser mais entrarei no tal dos "retoques" mas...ano que vem...não tenho a mínima idéia de como será minha situação financeira, quem sabe aparece algo para ganhar um dinheiro?.***
Desejo que 2010 me traga boas notícias, se possível melhores que 2009!!:o)
Nossa, hj tb recebi visita de uma dor de cabeça insuportável! Ela consegue acabar com nosso dia né...
ReplyDeleteBjuss
Nova, se menina não é facil, tenho tido TPMs que me acabam, é um desastre.
ReplyDeleteMelhoras querida e 2010 sera um lindo ano para todas nós.
Tenha um excelente inicio de semana!!!
BJIM
T+