This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Tuesday, December 30, 2008

Pessoas

...Lá pelas tantas horas da manhã, fui acordado por um leve vento frio, que entrava pela porta aberta, localizada no canto inferior direito do meu quarto. Com os olhos cerrados, preferi ficar mais um tempo deitado, refletindo acerca dos acontecimentos passados... Engraçado. Eu ainda continuo vivendo do passado e custo a acreditar no futuro.

O ser humano é uma coisa engraçada; O mesmo que promete, que ama, que cuida, que se ofende com uma mentira a seu respeito, que chora, que realiza tarefas impossíveis, que escrever centenas de cartas de amor, que liga na madruga, só para dizer um eu te amo, que fez inúmeras promessas quando pequeno, idealizando seu futuro... É o mesmo que mata, rouba, trai, mente, humilha, engana, se finge, se retrai, se combina em várias mentiras surrealistas, o mesmo que se dizia meu amigo, seu amigo, nosso amigo... Nossa, o ser humano é incrível mesmo, e eu refleti sobre isso em apenas 15 minutos... Realmente, o ser humano é notável.

Eu costumo criar várias reflexões acerca de tudo, e isso não me custa absolutamente nada. O único problema é que essas tais reflexões só se referem ao passado, presas no presente, e isso gera uma enorme confusão na cabeça das pessoas para quem conto. Mas, veja bem, é uma questão de sentimento, de razões totalmente sentimentais, que envolvem toda uma história, que digo por assim de passagem, simples, porém com inúmeros detalhes. Ontem mesmo eu estava pensando no tamanho do significado que algumas pessoas tem em minha vida, e da insignificância de outras, das quais eu não lembro nem o apelido. Deitado na cama, com uma certa preguiça de levantar, eu pensei em todas essas pessoas, tanto nas do passado como nas do presente, e sinto-me completamente triste ao notar que muitas dessas pessoas não voltarei a ver... Seja por morte, caminhos opostos, etc.

Eu tenho mania de pensar bastante nas pessoas. Em todas sem exceção; Mesmo que elas não liguem para mim ou cuspam na minha cara depois, eu sempre vou pensar nelas, no meu futuro que pode vi a depender delas, das coisas que eu podia fazer e não fiz por elas... Tudo! Isso aconteceu em apenas 15 minutos de reflexão... Logo após, abri os olhos e fui encarar o presente, que anda tão perto dos meus olhos.

No comments: