This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Saturday, February 28, 2009

Declarações ao acaso

Sentindo em meu coração certo ar de desapontamento, logo após aquela ligação, procurei não sentir mais nada; As minhas pernas, os meus braços e os meus olhos não se movimentavam. Já tinha dado como perdida aquela noite e procurei fazer o que andava fazendo Faz tempo: Baixar os olhos e aceitar o que chamo castigo para os meus erros. Quem estiver lendo esse texto, na certa não vai entender nada... Eu nem sei quem vai ler, mas não custa nada tentar. Quero contar assim mesmo.

Notei, logo após ter chegado ao meu destino, algo totalmente contraditório: Ela estava lá, me dirigindo um olhar para que eu ficasse, mas querendo, talvez, que eu fosse embora. Desistiu de sair e me deu atenção a noite toda. Ao conversamos, percebi que aquele que falava com ela era realmente eu; Jogava sorrisos contra ela, fazia piadas sem graça, me divertia com aquela Companhia alegre e chata ao mesmo tempo... Eu não era mais cabuloso naquele momento. Era o verdadeiro eu que estava naquele lugar, a conversar, a ser feliz... A minha condição atual era totalmente oposta.

Depois de uma inesperada surpresa, antes de ir embora, dei uma grande e caloroso abraço naquela garota, que a muito tomou meu coração por completo. Voltando para casa, comecei a pensar como tinha me tornado tão insuportável nos dias de hoje, diferenciando-se daquele que ela e os outros julgavam tão legal... Não conseguia entender, porque, quando estava com ela, justamente hoje, voltei a ser o que era no passado. Aquele era o verdadeiro eu de muitos meses passados. Uma grande interrogação se forma na minha cabeça nesse momento, Mas, mesmo assim, estou feliz. Por visto ela, me divertir muito e por ter voltado, pelo menos nessa noite, ao que eu realmente sou.

Quero apenas que o meu sentimento seja respeito. Não tenho a intenção de viver de cobranças e também não quero ser cobrado. Quero viver como eu sempre desejei e ter muitas noites legais como a de hoje. É sempre tão agradável poder sorrir naturalmente, através de um sentimento, digamos que bom.

No comments: