Thursday, April 2, 2009

Edição do trabalho Educação das Emoções



Foi um dia punk na maneira literal de se dizer....
mas verdade seja dita, a gente se divertiu.
O momento pati do senhor Leó ksposkspok kkkk

1 comment: