Apesar da aparência pouco simpática, a praia estava ótima, pena que não pude aproveitar mais, logo depois no início da tarde de hoje o tempo virou, agora está uma chuvinha daquelas bem chatas (que parece que não vai acabar!).
Gostaria de ir a academia amanhã mas acontece que a Dona M decidiu dar o ar de sua graça e com força total! (risos), logo estranhei pois no sábado quando cheguei ao meu destino minha cabeça doía, um estranhamento no meu humor (algo bem levezinho), inchada ao ponto do sutiã cortar, sentia-me inflada! e hoje pela manhã a resposta para isso tudo, me senti até mais aliviada, mas esqueci completamente disso nesse mês (a cabeça da pessoa é doida mesmo!).
:o)


Oie! Nossa, eu tb sou mestre em esquecer da visita mensal da dona M., quando eu vejo, ela já chegou! Huahuahuahua.
ReplyDeleteBjus e ótima semana:)