Tá! Eu sei! não fui pra academia! tô naquele desânimo sem fim! mas não pode ser assim! pois como diz o poeta: "Pra dançar créu tem que ter disposição, pra dançar créu tem que ter habilidade!", hoje conforme a ilustração do lado estou me sentindo um pouco estátua.***
Fui ao oftalmologista e tchanam! esse disse que tenho é miopia! mas como assim? o outro disse que tinha astigmatismo?! 0,75 em cada olho...bem, vou fazer um óculos novo, vai começar mais uma nova novela!.***
Ah! estou virando uma babá de mão cheia! ontem e hoje fiquei com minha sobrinha direto! o bichinha gostosinha! tô com um cheirinho de neném no corpo e ela está com meu cheiro!. Fiquei pensando em certo instante que será um dia eu vou conhecer um cara legal e ter um filho com ele? mesmo que todos os prognósticos dizerem que não? Já estou com 30tinha e fazem anos que não namoro (abafa!)...meu coração já perdeu todas as esperanças mas mesmo assim essa pergunta de vez em quando bate no meu peito! Como já disse no início desse post: Estou me sentindo um pouco estátua!.
:/
Amiga querida:
ReplyDeletevoltei!
mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!
Senti muito a sua falta!
beijos