Ah não, eu já mostrei minha indignação com relação aos GPS, mas sábado eu vi algo que eu não sabia se ria ou se chorava.
O cara compra um carro. Legal! Aí ele começa a equipar. Perigoso, pode virar aqueles tunnings que mais parecem a nave do ET. Não contente em ter um carro e equipar com insulfilm, som ensurdecedor e rodas que brilham feito um espelho o infeliz compra o que, o que, o que? Não é o GPS porque parto da premissa que agora até os tiozinhos que puxam as carroças de papelão devem ter um. O cara compra um DVD! Aí você me diz: essa moda é antiga! Eu sei!!! O que me deixou abismada foi que não contente em ter um DVD o cara comprou um video-game...E o pior, a namorada dele tava jogando alucinada e o babaca dirigindo...
Agora você pensa: o cara que compra um DVD pra colocar pro passageiro assistir tá no mínimo se assumindo um grande mala. No mínimo, eu disse! Porque se ele já chegou no estágio de comprar também um Nintendo Wii ou um Playstation versão 80 é porque além dele saber que ele é um mala, ainda é um mala sem um pingo de assunto. Ou vai ver que o assunto que ele domina é qual a artimanha das pedras que o Pateta precisa jogar na fase dos castelos...tipo o sonho de infância dele deve ter sido ser atendente do Hot Line da Tec Toy e dar dicas sobre Jogos de Verão pros clientes do Master System.
Minha amiga, se você tem um namorado, um irmão ou um amigo que além de ter um DVD no carro, ainda por cima tem um video game de última geração com um case lotado de jogos e você acha o máximo é porque definitivamente você tem consciência que a pessoa não serve pra mais nada que não seja dirigir pra você...
Monday, August 18, 2008
Atestado de Chatice
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment