Não dá pra conter que estou empolgada. Empolgada e feliz. Parece que tudo dá certo o tempo todo, é uma sensação muito legal.
Ontem tive uma longa e sincera conversa com um amigo. Sabe quando você percebe que um dia você inevitavelmente estará mais distante fisicamente dele, mas que quando resolver ligar vai ser tudo como é hoje? Sabe quando você percebe que a pessoa confia muito em você? Por tudo isso me senti muito fraternalmente amada. Obrigada, amigo!
Ai, o show da Tia Madonna vai chegar em Sampa, mais precisamente no Morumba...meu Deus, segura a peruca porque vai tremer a cidade! Eu quero ir!!! Sejamos razoáveis, ela já tá com 50 anos, vai saber se a próxima turnê vai ser lá onde o Brad (que Brad?) tá tocando hoje...rs
Sábado vou fazer minha matrícula no curso. Tô numa ansiedade monstrenga. Pensa, vai ser o primeiro passo pra minha viagem tão sonhada. A bolada da matrícula é de quebrar as pernas, mas sei que cada centavinho será muito bem aproveitado. Meu chefe falou meio brincando meio sério: quem disse que você vai? E se você não voltar? rs...volto sim, chefe, lógico que volto. Terei 6 meses de aula antes de me formar e ainda estarei no prazo que eu determinei pra mim aqui na empresa. Além disso, se trabalhar aqui ainda for tão bom quanto é hoje, não tenho motivos pra ficar por lá além do tempo de férias...
Quinta tem CONARH, mas eu sou pobre de marré de si, então vou na tal ABRH. É, tipo uma feira pros que não podem pagar os 3 contos pra poder assistir todas as palestras de todos os dias. Vai ser legal, vários profissionais da área, colegas de faculdade, de curso, de ex-empresas. A única coisa que me desanima a lot é o trânsito. Ai Jesuis, eu ainda tô sonhando com o teletransporte.
No meio de tanta coisa legal tem uma que me deixa chateada...meu flog foi pro Brás. Aquela porcaria que durante mais de 2 anos eu tratei com amor e carinho começou a enguiçar sem parar, travar a cada foto postada e num ato desesperado de salvar tudo, usei uma ferramenta do site que muito inteligentemente zipa suas fotos e não "dezipa" mais. Não é o máximo? Agora a tonta aqui tem uma tonelada de fotos num arquivinho idiota e se quiser de volta no site vai ter que postar uma por uma. Vem cá Uol, cê acha que eu sou besta? Paguei 30 conto durante todo esse tempo pra postar foto por foto tudinovo? Já tá excluído, cancelado e enterrado. Bleh!!!
Hoje encerro dizendo algo que estou sentindo: BE HAPPY!!!
Ontem tive uma longa e sincera conversa com um amigo. Sabe quando você percebe que um dia você inevitavelmente estará mais distante fisicamente dele, mas que quando resolver ligar vai ser tudo como é hoje? Sabe quando você percebe que a pessoa confia muito em você? Por tudo isso me senti muito fraternalmente amada. Obrigada, amigo!
Ai, o show da Tia Madonna vai chegar em Sampa, mais precisamente no Morumba...meu Deus, segura a peruca porque vai tremer a cidade! Eu quero ir!!! Sejamos razoáveis, ela já tá com 50 anos, vai saber se a próxima turnê vai ser lá onde o Brad (que Brad?) tá tocando hoje...rs
Sábado vou fazer minha matrícula no curso. Tô numa ansiedade monstrenga. Pensa, vai ser o primeiro passo pra minha viagem tão sonhada. A bolada da matrícula é de quebrar as pernas, mas sei que cada centavinho será muito bem aproveitado. Meu chefe falou meio brincando meio sério: quem disse que você vai? E se você não voltar? rs...volto sim, chefe, lógico que volto. Terei 6 meses de aula antes de me formar e ainda estarei no prazo que eu determinei pra mim aqui na empresa. Além disso, se trabalhar aqui ainda for tão bom quanto é hoje, não tenho motivos pra ficar por lá além do tempo de férias...
Quinta tem CONARH, mas eu sou pobre de marré de si, então vou na tal ABRH. É, tipo uma feira pros que não podem pagar os 3 contos pra poder assistir todas as palestras de todos os dias. Vai ser legal, vários profissionais da área, colegas de faculdade, de curso, de ex-empresas. A única coisa que me desanima a lot é o trânsito. Ai Jesuis, eu ainda tô sonhando com o teletransporte.
No meio de tanta coisa legal tem uma que me deixa chateada...meu flog foi pro Brás. Aquela porcaria que durante mais de 2 anos eu tratei com amor e carinho começou a enguiçar sem parar, travar a cada foto postada e num ato desesperado de salvar tudo, usei uma ferramenta do site que muito inteligentemente zipa suas fotos e não "dezipa" mais. Não é o máximo? Agora a tonta aqui tem uma tonelada de fotos num arquivinho idiota e se quiser de volta no site vai ter que postar uma por uma. Vem cá Uol, cê acha que eu sou besta? Paguei 30 conto durante todo esse tempo pra postar foto por foto tudinovo? Já tá excluído, cancelado e enterrado. Bleh!!!
Hoje encerro dizendo algo que estou sentindo: BE HAPPY!!!
No comments:
Post a Comment