Não dá pra esconder como estou feliz. Sábado fiz minha matrícula para o intercâmbio, mas só ontem recebi a confirmação da data de embarque...ai que friozinho (friozinho nada, um tufão) na barriga!Fico pensando mil coisas, especialmente depois da entrevista que fiz na agência, na qual me perguntam detalhes da família que eu gostaria que me hospedasse. No children please. Não gosto, não tenho paciência e eles poderiam ser os galeguinhos mais fofos do planeta, mas nada paga o silêncio numa casa. Pedi uma família que tivesse cachorros. De preferência vários e se puder ter mais preferência ainda, que ficassem dentro de casa pra poderem dormir comigo. Não sou nada fã de cigarro, mas até abri exceção pra uma família fumante, afinal vou passar mais tempo fora do que com eles. Também não me importo que bebam algo alcólico no jantar mas tive todas restrições do mundo quando me perguntaram se eu ficaria com uma família que tivesse cobras, lagartos ou aranhas como bichos de estimação. Aí não rola mesmo! RS
A escola fica na rua da praia e um dos passeios promovidos por ela é pra Tijuana no México. Imagine que louco conhecer um tantinho de outro país! Vai ser minha amostra grátis pra decidir se vale a pena ir pra lá em 2010.
Sei que vai estar cheio de mexicanos até porque escolhi um lugar muito próximo da fronteira pra ficar, mas não me importo! Tenho certeza que de todas as opções que eu me dei ali na Califórnia (engraçado que em nenhum outro momento eu cogitei outro estado dos EUA), Santa Monica foi o melhor lugar por ser próximo dos melhores pontos turísticos. Pra quem vai andar basicamente utilizando o transporte público, esse item era fundamental.
Contagem regressiva!
No comments:
Post a Comment