
Bem que eu podia estudar isso. O sadismo de tatuador e o sadomasoquismo dos tatuados. Ô troço que dói. Você não entendeu: DÓI. Dói pra burro, dói de vontade de desistir. Dói de quase dizermos que aquela foi a última...mas por alguma razão eu e uma grande parte de insanos sempre retorna.
Ontem eu fiz minha nona tattoo e confesso, eu me assustei quando cheguei em casa e tirei a roupa pra entrar no chuveiro. No ombro do mesmo lado onde eu carimbei pela última vez minha pele eu já tenho uma outra - bem grande por sinal – no braço. Definitivamente pela primeira vez em 6 ou 7 anos eu me senti bastante tatuada. Na véspera eu tive uma crise de dúvidas. Será que não estou exagerando? Por que gosto tanto? É mesmo muito importante pra mim? Esse dinheiro não poderia ser usado para outras coisas talvez mais "úteis"? Confesso que tive um momento de dedo na minha própria cara. Acordei com a resposta. Eu gosto, é uma das poucas coisas insanas que gosto. Eu não saltaria de pára-quedas porque morro de medo de altura. Também não curto ir nessas festas loucas que duram dias. Eu não faria um monte de coisas que pessoas consideradas aventureiras ou loucas fariam, mas de tattoo eu gosto. Eu acho bonito, eu me sinto bem e diante de tantos "eus" eu decidi que queria sim mais uma e que essa mais uma com certeza não seria a última.
Cheguei no estúdio no horário combinado levando a tiracolo meus dois bebês. Ontem, inclusive meu irmão fez 22 anos. Algum tempo depois chegou minha cunhada e me senti quase suficientemente corajosa pra encarar o desenho grande, colorido e num lugar que dói no mínimo nível 4, sendo número 5 as tatuagens nas costelas, no peito e na clavícula. Tudo bem, eu posso estar enganada quando a dor no peito e na clavícula porque são lugares que nunca tatuei, mas na costela posso garantir que é nível 5. NÍVEL 5. Faltou meu namorado, mas tudo bem, meus papagaios de pirata estavam lá e foi menos difícil.
Demorou pouco mais de uma hora entre decalque, acertos no desenho e a tattoo em si. Pra mim pareciam 4 horas de terror. Meus irmãos sentados em volta da maca se divertindo com minhas caretas e tirando fotos pra ficarem me zuando depois. Tudo bem, naquele momento eu não vi nada...a única coisa boa além de estar com eles lá e da tattoo em si foi que lá pro final, quando eu já estava bastante cansada eu escutei vindo lá da outra sala a música que eu mais amo do Sublime e isso me deu força pra ele finalizar sem eu ter nenhum piripaque. Dá-lhe Bad Fish!
O cansaço, a dor, o machucado foram pesados. Tanto que no alto do meu materialismo e ciúmes deixei meu baby brother levar o carro pra casa. Também pudera, eu parecia o Robocop me movimentando. Até meu pescoço parece paralisado. O bom é que hoje minha mãe agora uma profunda conhecedora das dores e prazeres de uma tattoo fez meu curativo bem cedinho. Como diz meu friend, a Dona Lídia...rsrs
Hoje sexta, vou pra casa antes da aula tentar dormir um pouquinho. A dor me deixou acordada praticamente a noite toda. Não havia posição. De um lado o piercing também cicatrizando, do outro as tattoos com diferença de uma semana uma pra outra. IDIOTA, pensei...rs
Bom, depois do meu desabafo e minha ambigüidade com relação à tattoo, me despeço reafirmando que eu sou louca sim, que eu não tenho medo de me arrepender não, que algumas das minhas tatuagens não tem nenhum significado e que vou parar quando eu achar que devo. Aproveito pra lembrar que tatuagem não muda caráter e que não me preocupo como elas ficarão quando eu estiver velha porque posso nem chegar à velhice. Essa é a minha droga e eu não pretendo abandoná-la tão cedo...SORTE pra vocês também!
2 comments:
É friend... Mudanças e marcas do mundo que ficam presentes conosco..não só na memória, como também transcritas sobre o corpo através de significados particulares e únicos! As fotos e pessoas zuando sim são o fruto recompensador dessa dor que você sentiu... afinal... pensa... DÓI MENOS QUE UMA MACHADADA!!!rsrsrsrs
Amo a lot...
Olá friend...
As tatoos ficaram ótimas... e cada uma significa aquele momento íntimo e particular...que ninguém precisa saber...sentir... tudo tem seu sentido..e as fotos e as dores não serão em vão, uma vez que tem lá sua importância... afinal..pensa...
DÓI MENOS QUE UMA MACHADADA!!!rs
Amo a lot!!!
Post a Comment