náo consigo fazer o tema funcionar..ja troquei os 3 arquivos que precisa. ja colei o black no arquivo dos themas... mas a esten;áo do arquivo é *.wba e acho que deveria ser *.themes, é isso que esta errado? ou oque eu estou fazendo de errado? abraços
1 comment:
náo consigo fazer o tema funcionar..ja troquei os 3 arquivos que precisa. ja colei o black no arquivo dos themas... mas a esten;áo do arquivo é *.wba e acho que deveria ser *.themes, é isso que esta errado? ou oque eu estou fazendo de errado? abraços
Post a Comment