Pois bem, passado o tumulto peguei uma caroninha amalucada até o Pira e fiquei plantada lá por quase 40 minutos esperando o Pow. Me senti a Paris Hilton. Acho que em Diadema ninguém usa Melissa nem óculos grande porque parecia uma celebridade, não tinha um francês que não ficava assustado olhando. Que ódio! Aquele sol me tostando o côco, eu com a cabeça a milhão pensando no conserto do carro, se o estagiário ia conseguir aplicar a maledetta advertência, se o CAPS ia estar muito problemático, se o trabalho do Régio ia ficar pronto e aquelas pessoas espantadas me olhando como se eu fosse um ET tatuado. OMG!
Bom o CAPS tava sem trocadilhos, uma loucura. Vários pacientes, alguns em surtos, outros tão dopados que mal conseguiam se movimentar. Atendemos uma paciente psicótica, vamos chamá-la de Rosa. Não vou entrar em muitos detalhes do caso, mas ela tentou suicídio diversas vezes, tinha muitas cicatrizes de cortes, queimaduras grandes que ela mesma provocava e ainda era soropositiva. Disse que sabia que o parceiro era portador e mesmo assim foi em frente, porque sabe que pode morrer de qualquer coisa como um tombo ou bala perdida, então já que amava o cara, simplesmente permitiu que uma doença tão severa quanto o HIV fizesse parte da vida dela. Punk e ao mesmo tempo, algo pra refletir.
Já tava morta de fome, afinal estava sem almoçar. Passamos no drive do Mc: eu, Pow e Moranguinho. Vim comendo muito rápido, tava starving mesmo, mas de qualquer maneira o mau humor me pegou e a dor de cabeça idem. Tô morta, podre, caindo pelas tabelas...só queria poder deitar e mimir, mas ainda não, ainda tem o trabalho do Régio, a Régis surtada com o Neto, meu carro pra buscar no mecânico, etc, etc, etc. Falta muito pra formatura? Eu não aguento mais!
Pelo menos dei algumas risadinhas pra aliviar o stress. Depois do episódio do Guaraná meu estagiário apareceu com um doce pra tentar amenizar a situação. Tudo bem que no meio do atendimento ele me liga pra falar dos problemas de lá, mas enfim, fiquei sabendo que o Pietro subiu lá à tarde e tentou quase que à força fazê-lo sentar na minha cadeira, mas ele se agarrou na mesa dele e disse: de jeito nenhum, ela já tá mol brava comigo hoje se você aparecer com essa foto pra ela serei demitido! rsrsrs
E Black Velvet começa a tocar no meu celular...
Fui!
No comments:
Post a Comment