This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Wednesday, November 26, 2008

2 x 13 = 26

Sábio Lil P. Hoje é dia 26, duas vezes 13!

Caraca!

Como sempre não tinha vaga. Parei meu pobre carro do outro lado da rua. Tenho uma advertência pra fazer, vou sair mais cedo pra fazer um trabalho, meu chefe me dá uma puuuuta carcada e surpresa: tá jorrando óleo do motor da Fi. Nice. Perdi até o apetite. No meio da confusão tive alguma sorte: o Pietro me leva até na metade do caminho e o Pow vem me pegar até o destino final. Legal, quase tudo resolvido desço pra pelo menos tomar meu refrigerante, afinal fiquei tostando meus miolos no sol enquanto eu fazia uma troca super: entregava meu carro e recebia um papelzinho do cara do guincho que não, não era meu pai. Ele me mandou ligar pro seguro, afinal pra que eu o tenho? Pago, pago e pago e nunca uso. Não sei se isso é bom ou ruim. Enfim, entro no restaurante e quem já tinha tido a idéia de se refrescar com o meu Guaraná Antártica geladinho? Meu estagiário. Ficou tentando achar uma desculpa pra justificar ele ter aberto minha preciosa latinha e eu quase mandando ele falar com o Pereira. Que eu faço com esse menino? Depois do coração de mijo apaixonado eu tô pensando em substituí-lo por um menos nerd.

Fora que ao ler o papelzinho azul que o cara deixou fiquei triste. Meu carro não tem roda de liga leve, nem cd player, nem alarme que faz tchu-tchu quando aperta um botãozinho (meu sonho!), muito menos amplificador. Ah ele tem duas coisas: um amassado na porta esquerda que eu cabacei quando coloquei insulfilm e não enxerguei o poste na frente do inglês e um desenho feito de prego por algum FDP aqui na porta da empresa. O cara marcou que tem menos de 1/4 de gasolina, quase entrei em depressão. Hoje em dia se você quer dobrar o valor de um carro é só encher o tanque, mas o pior mesmo foi quando ele assinalou que os pneus estão em bom estado. Só se for os pneus da minha pança, né? Porque os da Fi estão trabalhando na boa vontade e esperança de eu comprar outros.

Pois bem, passado o tumulto peguei uma caroninha amalucada até o Pira e fiquei plantada lá por quase 40 minutos esperando o Pow. Me senti a Paris Hilton. Acho que em Diadema ninguém usa Melissa nem óculos grande porque parecia uma celebridade, não tinha um francês que não ficava assustado olhando. Que ódio! Aquele sol me tostando o côco, eu com a cabeça a milhão pensando no conserto do carro, se o estagiário ia conseguir aplicar a maledetta advertência, se o CAPS ia estar muito problemático, se o trabalho do Régio ia ficar pronto e aquelas pessoas espantadas me olhando como se eu fosse um ET tatuado. OMG!

Bom o CAPS tava sem trocadilhos, uma loucura. Vários pacientes, alguns em surtos, outros tão dopados que mal conseguiam se movimentar. Atendemos uma paciente psicótica, vamos chamá-la de Rosa. Não vou entrar em muitos detalhes do caso, mas ela tentou suicídio diversas vezes, tinha muitas cicatrizes de cortes, queimaduras grandes que ela mesma provocava e ainda era soropositiva. Disse que sabia que o parceiro era portador e mesmo assim foi em frente, porque sabe que pode morrer de qualquer coisa como um tombo ou bala perdida, então já que amava o cara, simplesmente permitiu que uma doença tão severa quanto o HIV fizesse parte da vida dela. Punk e ao mesmo tempo, algo pra refletir.

Já tava morta de fome, afinal estava sem almoçar. Passamos no drive do Mc: eu, Pow e Moranguinho. Vim comendo muito rápido, tava starving mesmo, mas de qualquer maneira o mau humor me pegou e a dor de cabeça idem. Tô morta, podre, caindo pelas tabelas...só queria poder deitar e mimir, mas ainda não, ainda tem o trabalho do Régio, a Régis surtada com o Neto, meu carro pra buscar no mecânico, etc, etc, etc. Falta muito pra formatura? Eu não aguento mais!

Pelo menos dei algumas risadinhas pra aliviar o stress. Depois do episódio do Guaraná meu estagiário apareceu com um doce pra tentar amenizar a situação. Tudo bem que no meio do atendimento ele me liga pra falar dos problemas de lá, mas enfim, fiquei sabendo que o Pietro subiu lá à tarde e tentou quase que à força fazê-lo sentar na minha cadeira, mas ele se agarrou na mesa dele e disse: de jeito nenhum, ela já tá mol brava comigo hoje se você aparecer com essa foto pra ela serei demitido! rsrsrs

E Black Velvet começa a tocar no meu celular...

Fui!

No comments: