This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Friday, January 30, 2009

Ao meu amor

Meu amor, meu anjo, meu bebê. Meu Nego, meu pé grande, meu lindo.

Não quero e não consigo deixar de amá-lo e por isso não tenho outra escolha que não seja deixá-lo livre para ser feliz do jeito que escolheu. Embora não esteja mais disposta a correr atrás de ti, sei que fiz o que achei que deveria fazer para te provar e te mostrar o quanto ainda sou louca por você. Pra mim isso era importante e o fiz de todo coração.
Enquanto houver uma fagulha do que sinto, estarei te esperando. Não sei quanto tempo pode demorar, mas quero que saiba que eu só desisti de ser um caminhão desgovernado e não do meu amor por você.

Eu te amo Ricardo.

2 comments:

Lordos said...

Ê Juzinha

Eu te conheço há tantos anos e sei a pessoa doce, meiga, engraçada, positiva e feliz que você é. Se a vida te endureceu, isso é triste, mas saber se "despir" como você disse faz de você alguém ainda mais espetacular do que já é. Não importa quantas vezes você talvez tenha que se mostrar frágil, importa que ser você mesma é melhor do que qualquer outra armadura que você possa ter vestido.

Espero de verdade que esse cara mereça tudo isso e que ele seja sincero com você como você tem sido com ele.

Não some, adorei te ver.

Lila Bur said...

Obrigada por existir na minha vida. Sei que a distância física nunca foi um empecilho na nossa amizade porque carrego você no meu coração e sei que a recíproca é verdadeira.

Taí um dos amigos que a gente pode colocar num dos dedos da mão: você.