Pois é Carnaval ta aí e não consegui cumprir a minha meta, depois da ida ao médico e a realização de exames, e graças a Deus tudo bem, exceto à parte do mioma, que já me tranqüilizaram a respeito, minha endócrino receitou mais uma vez o “cloridrato de sibutramina” o que estava irredutível na sua aquisição pois já tomei inúmeras vezes e não adiantou nada!, dessa vez ela aumentou a dose para 15 mg, pensei em não comprar, fui na farmácia e vi que não era tão caro assim (R$21,00), aí mudei de idéia!. Graças a Deus! Sim! Sou uma mulher que muda de opinião e em minha concepção isso é uma prova da minha inteligência! Já pensou ficar uma vida inteira sempre na mesma opinião? Empacada como uma mula! Deus me livre!, comecei a toma-lo hoje, mais não com muita fé de que dê certo. Continuo tentando fechar a boca (apesar da capotagem do final de semana, empadão de camarão, sorvete Galak e pizza! Calma que não comi tudo!), e a academia firme e forte, falando forte tenho me achada “robusta” demais! Tomara que o medicamento me ajude dessa vez!.
Talvez eu vá para a praia amanhã e volte só dia 01/03, nesses dias de Carnaval continuarei no propósito de caminhar e se for mulher suficiente talvez até corra, vou me esforçar bastante pois tenho que provar para mim mesma que sou capaz de me modificar, talvez também eu dê um “tapa” no cabelo novamente, que por sinal está uma porcaria! Seco demais! Foi do mês passado a praia, e tome luzes e marroquina por cima!. Queria saber quem invetou esta M de que quanto mais magro melhor! olha que feiúra está a Lindsay Lohan, também ela não é referência para ninguém, de tão doidona é está bem mais velha que a idade que tem.
Meu beijo melhor!.
=)
3 comments:
Se sua médica receitou sera melhor para vc, é muito bom estar acompanhada de um bom profissional, tem horas que sozinha não da mesmo.
Obrigada pelo comentario no blog, tenho que aprender a fazer comidinhas lights, pq comer espinafre refogado apenas ninguem merece.
Tudo de bom, nessa nova fase da sua dieta, estou aqui torcendo por vc.
Nossa, que foto em a ultima nem parece ela, essa mulheres são muito vaidosas esquecem da saude e ate da beleza.
Bjim
T+
Eu não gosto desse remédio, detonou meu ciclo menstrual e tive consequencias desastrosas.
Mas muita gente emagreceu e não teve efeito colateral.
Devidamente orientada, vá em frente!
beijso
"...assumir com convicção o tratamento, SEJA ELE QUAL FOR, até encontrar o ponto de equilíbrio físico, mental e emocional." Coloquei um texto (depois passa lá pra ler) e destaquei essa frase pra você, acho que se encaixa bem no seu caso. Independente do tratamento que optar, o sucesso ou insucesso só dependerá de você. Pessoas fazem RA e voltam a engordar, pessoas tomam medicação para emagrecer e voltam a engordar - e tem pessoas que tem sucesso com ambos os tratamentos. O problema não está na forma do tratamento e sim na nossa vontade de mudar. Boa sorte!!! Bjs
Post a Comment