This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Sunday, March 22, 2009

Final de semana

Esse final de semana foi bem chatinho, nublado, meus finais de semana costumam ser assim sem emoção, já falei isso antes, que tenho colocar um pouco mais de emoção, de cor na minha vida, ela está bem preto e branco, se fosse pelo menos como os filmes de Charles Chaplin! Preto e branco porém engraçadinhos que eles só!.
Essa noite sonhei com um "quase namoradinho" da faculdade, fazem mais ou menos uns 07 anos (ele saiu no 1º ano, não aguentou a pressão! Rs!, eu aguentei pois não sou normal! rs!!) que não vejo esse cara e vire e mexe ele aparece em meus sonhos, e dessa vez não foi diferente! o danado tava lá me "assombrando", um cara tão legal, tão especial, que por estupidez, imaturidade, ignorância, esperanças de reatar com o outro que me fez "arrastar longas correntes" por muito e muito anos, mas o resumo da ópera? me arrependo amagarmente de ter cometido tal ato! Que sirva ao menos de lição para a minha vida! mas se tivesse uma oportunidade se quer...Ah! ficava, namorava, noivava, casava e tinha gêmeos e tudo! o pacote completo!. Mas como posso atrair esse homem para minha vida novamente? Pedir para o universo? Cantar uma mantra?, macumba não! (tá repreendido!) Pedir para Papai-do-céu? Acho que tenho que pedir "com força"! kkkk.
Comi pouco durante esse final, é verdade que não foram comidas "saudáveis", resistir o famoso "podrão" da noite e isso é uma coisa muito boa! nem sofri e fiquei muito feliz por mim!. Hoje, minha mãe se aproximou e fui andando em sua direção também, se quer assunto tudo bem se não quer não vou forçar, ela e minha irmã comentaram que estou diminuindo, e que minha bunda está menor, será que vou perder minha marca registrada? Rs!. De fato sou uma mulher e não só uma bunda, mas ela é uma referência tipo: "Sabe quem é fulana? aquela que tem um bundão e cabelo igual uma vassoura?" sim! essa sou eu! bem...o "problema" do cabelo eu conseguir resolver mas o "bundão"...
Vamos pensar...quer coisa mais fácil do que enganar um cara, pelo menos da 1ª vez, o cabelo agente escova ou enrola, peito colocar soutien com enchimento ou que modela para diminuir, a barriga coloca uma cinta, pernas uma meia de alta compressão, na pele um bom hidratante, no rosto uma boa maquiagem, nas mãos nada que uma boa manicure não resolva, fora o tradicional como perfume, maquiagem, uma roupa bem transada, sem falar o "carão" que é tudo! mas o bumbum...quando é pequeno põe enchimento mas quando é grandão? não tem como! ainda bem que a maioria gosta!.
Papinho sem pé e sem cabeça, mas é bom! para relaxar!
Beijo!
=)

2 comments:

Renata said...

Amei as reflexões sobrea bunda, eu que o diga, é triste ser mulher melancia, no meu caso ou mais para pêra que alem de bundão tenho um quadril que nem mulher parideira, kkkkkk
Mas meu esposo ama... fica louco, graças a Deus tem gosto para tudo nesse mundo.
Menina o que é seu esta guardado, tenha fé e pense positivo que ainda vai encontrar seu principe.
Tenha uma linda semana!!!
BJS
T+

Vania San said...

O importante é se sentir bem do modo como se é. Os outros sempre nos vêem com os próprios olhos e a imagem depende do que são (superficiais, crueis, etc).

Nós é que temos de conhecer nosso valor e parar de julgar pela aparência!

beijos