This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Tuesday, April 7, 2009

Mais está difícil agora!

Já falei que tá ficando difícil...estou comendo além do normal e não sei o por quê, está ficando assim uma semana assim e outra não, será TPM? então eu só vivo de TPM! vi uma matéria na tv dizendo que os sintomas começam 15 dias antes da menstruação descer, então segundo as minhas contas tecnicamente temos somente uma semana livre do "inferno astral" já que em uma a "dita cuja" desse quebrando todo esquema!.
Sábado arrumação no quarto (já que tinha conseguido destruir ele), domingo a noite fui a igreja e a orquestra tocou, é tão lindo!, saxfone então me hipnotiza!.
Segundona fui a casa de uma tia, era seu aniversário, e a danada fez bolo (+ refri) e vai fazer bolo bem assim lá na China, comi dois pedaços e depois uma amiga dela trouxe torta de coco! Caí de boca de nova! QUE TORTA MARAVILHOSA! comi denovo!. Bem, pelo menos não tinha lanchado a tarde e nem jantei depois dessa orgia alimentar!.
Não fui malhar hoje pois tinha ído ontem sem falar da boa ação que fiz (a continuação da arrumação do quintal), pois os homens aqui não estão com nada!, sem comentar o revertério que tive ontem e quase acontece uma tragédia! rs!.
Se Deus quiser amanhã malharei bonitamente!.

2 comments:

Vania San said...

os meus sintomas começam 10 dias antes! mas tem como controlar, conversa com gineco!

beijos

Renata said...

Nossa!!! Deus é bom para mim, faz uns meses que nem sei o que é TPM em questão de humor, mas ainda sinto o inchaço.
Menina se cuida, ja vi gente que sofre tanto com TPM, se for muito grave procurar ajuda medica sempre é bom.
Mas que tanto de torta, o maravilha. Agora é fechar a boca e malhar muuuuuuuuito!
Tenha uma linda semana, cheia de luz e muita paz!!!
BJIM
T+