Olha que graça as orquídeas! A exposição era aí no Palácio de Cristal, exceto essa plantinha lilás e e rosa que era uma coisa tão diferente e por isso era muito bonita!
Mais uma vez "prometi" ir a academia todos os dias e não fui, somente 2ª, 4ª e 6ª, tá bom, cada treino meu dura aproximadamente umas 03 horas, mas é bom também eu acho por isso que fico com uma preguiça do caramba em ir todos os dias, então tá! vou prometer mais uma vez.


Hoje fiz o meu "Dia de Mulherzinha", me dei ao luxo de nem abri meus e-mails, vai que vejo algo que mataria minha programação feminina? mas amanhã vou ter que abrir, se meu cliente fez um contato detestando tudo que eu criei? Afe!


Manicure e pedicure (R$ 12,00), Sobrancelha (R$ 5,00), corte de cabelo (R$ 8,00), depilação meia-perna (R$ 12,00), me olhar no espelho e me achar uma gata...NÃO TEM PREÇO!
Mais devo confessar que comi umas coisas muito e muito "engordiets" como sonho de creme, rosca doce (aquela com canela! hummmm), beirute de padaria, refrigerante, torta de banana e bolo de aipim. Sabe aquela fase de que os olhos não veem o coração não sente? pois é! vi e acabei sentindo isso tudo!.
Ah!!! mais devo falar também a boa da semana as pessoas estão achando que emagreci e isso é legal! tomara que consiga emagrecer mais um pouquinho!. O problema maior é que minha mãe na intenção de agradar minha irmã que está grávida fica inventado mil coisas gostosas para comermos e tento resistir o máximo! ou então como em menos quantidade, fazer o quê? é o que tem para hoje!. Ela está "boladona" pois foi na endócrino e aumentou 02 quilos, ela disse que estava inchada e o médico passou um calmante (fluoxetina), sei lá eu acho que ela deve ter engordado mesmo, pois toma remédio mas não faz dieta e nem atividade física, ela diz que come pouco mas acho que come normal, mas o quê adianta? Comer 100 gramas de açúcar é bem pior do que 100 gramas de alface! A quantidade importa muito mas a qualidade do que se come é fundamental!.
Até! :D





1 comment:
Lindas flores.
Amei a parte do programa de mulher, se cuidar não tem preço.
Menina como vc malha, 3horas por dia não dou conta, quem sabe se fizer 2hs por dia da conta de ir todos dias, eu faço 2hs e tenho muita disposição.
Realmente o importante é a qualidade dos alimentos, apredi isso na força, nunca mais me esqueço disso.
Bjs
T+
Post a Comment