Ai que preguiça! Estou demais! demais em tudo! (diga-se de passagem!), uma moleza, um "desânimo", tenho que definitivamente dar um rumo na minha vida mas está difícil hein?! Sinceramente esperava um 2009 mais "próspero" para mim em todos os sentidos! já estamos chegando no meio do ano e nada de "bom" acontece, como diz a LadyKatie: "Tá bom, tá bom, tá bom mas bom, bom, tá bom". Não q esteja passando um "perrengue" mas sabe assim um dia nublado no domingo, sozinha? é mais ou menos assim, às vezes é muito bom ter uma "pertubação" na cabeça pelo menos não dá essa marasmo total, fé em Deus que essa fila vai andar e tudo vai melhorar!.
Como não tinha "nada" para fazer...fui pra "praia", não estava afim de ir mais fui, fazer nada lá pelo menos é melhor do que fazer nada aqui, lá pelo menos tem o mar. Um final de semana lindo! um sol maravilhoso! só que matou foi um pouco de vento, mas é da época, é o inverno chegando!.
A academia hoje foi pro kct, e isso tem se tornardo rotina ultimamente, definitivamente perdi o pique! nesse final de semana caminhei na praia e hoje fiz 01 hora de atividades em casa. Está decidido! vou sair pelo menos por um tempo até eu sentir saudades novamentes e voltar.
No comments:
Post a Comment