This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Wednesday, May 27, 2009

27/05 - Quarta-feira

Olá Doçúras!
O "encosto" da preguiça tem saído de mim nos dois sentidos! Finalmente hoje fui malhar, não sei se saio definitivamente da academia, queria fazer uma outra coisa mas não sei o quê, infelizmente não tô com muita "disposição" de fazer jump e spinning, acho que isso é só para atletas! eu já fui atleta um dia mas sabem como é...os trintinha vão aparecendo e achamos que não temos "disposição" para algumas coisas!. Pelo menos nesses dias tenho feito 01 hora de "fuqui-fuqui", já e alguma coisa!. Estou terminando o trabalho e vou entregar amanhã sem falta! chega! que enjoei dele!.

Estou meio "revoltada" com o lado estético, após de ter tomado uma decisão radical de deixar as sobrancelha crescerem definitivamente (está quase toda "cheia"), tomei outra! chega de depilar as pernas com cera! está ficando tuuuuuudo encravado, coça e depois abre machucadinhos, aí já viu! vou ficar cheia de "relóginhos" (risos). Fiz uma limpeza de pele hoje, nunca fiz, na verdade minha pele não tem muita coisa para tirar, mas pelo menos estou sentindo como se tivesse tirado todas as "caracas" acumuladas nesses últimos 30 anos! (credo). Continuando com a "Sessão Estética", estou pensando em fazer um peeling químico, mas vou fazer isso quando o inverno "entrar" de vez e não sofrer com a tentação de ir a praia, já que a depilação a laser está fora (por enquanto) do meu orçamento, tenho muitas sardas, manchinhas de algumas espinhas e de pelos encravados, como disse sou uma mulher barbada! De bigode não! pois de bigode nem o diabo pode! (risos). Vendo o "Esquadrão da moda" no SBT ontem, me deu uma vontade louca de cortar o cabelo curtinho, queria fazer um corte como aquele, eu já tive e ficou show! mas a única pessoa que soube cortar o meu cabelo pequenininho não mora mais por aqui, quem sabe se eu fizer às unhas amanhã dou mais um cortezinho nele?. Se fosse um pouco mais magrinha, me animava mais e cortava, cabelo comprido parece que esconde mais, hoje o meu está no meio das costas e repicado mas já tive o estilo "mulher das cavernas" e era um apego (credo)!. Quem sabe...
SIM!! Hoje tive meu momento "A inveja é uma merda!", tudo em saber as novidades sobre as vizinhas como, fulana casou, fulana tcomprou uma casa, fulana vai comprar um carro. Ai meu Deus! como minha alma é "pequena" !. Perdoe Pai!.
Falando em maluquices, minha "Sessão Sonhos de Maluco" está a todo vapor nessa semana! Sonhei que a mãe de uma amiga minha estava grávida (no casa é a amiga que está), com o Padre Fábio de Melo (acho por que eu o acho tão lindo, educado, inteligente..."pena" que é padre!), bem que na minha igreja podia ter uns pastores bonitinhos! (risos) e com a Daniela Perez! é mole? sonhei que o fantasma dela aparecia para mim, para minha mãe e minha irmã e eu mandava a ela procurar a mãe e que ela descansasse em paz e encontrasse o caminho (doidêra?!). Acho que estou com a imaginação um pouco fértil demais!.
Nossa falei pra kct!
=D

1 comment:

Renata said...

Ola, Nova, olha mulher de padre vira mula sem cabeça, kkkkkkk Mas que o padre Fábio é um gatinho isso ele é, kkkkkkk
Nova, meu esposo tem 37 anos e parece um menino, vai a academia todos os dias, e final de semana faz montam bike, nem sei de onde ele tira tanto pique, não use a sua idade como desculpa, minha mãe é outro exemplo faz academia todos dias por 3horas seguidas.
Força na peruca, tem horas que mudar é ótimo sair da rotina tambem, vai ver é isso que esta te incomodando.
Força total, sei que vai conseguir.
BJIM
T+