This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Tuesday, May 5, 2009

Até 04/05/09

Olá Caras amigas!
Tá sabendo que esse final de semana foi feriadão e como é de praxe... várias e várias jacadas na certa! Então vamos a elas!: picolé de chocolate (Moça Brigadeiro, x-tudo (com a supercontaminada maionese caseira), pêssego em calda com creme de leite, pãozinho doce, coca-cola e acho foi só mas como assim? SÓ!. Então abafa pois como diz o poeta: “Beber, cair e levantar!”.
Mas as minhas seqüências de besteiras não acabaram por aí, fui refazer minhas luzes e eis que a louca da cabeleireira decidiu puxar na “placa” e manchou minha cabeça toda, fiquei com o cabelo laranja e olha que meu cabelo era bonitão, parecia um loiro acinzentado, saí do salão e fui direto na farmácia comprar uma tinta para “consertar” o estrago que a mulher fez, gastei dinheiro à toa!. Aí você me pergunta...por que não falou no salão que havia detestado e para ela “consertar” o trabalho mas o meu cagaço dela destruir mais ainda! Decidi fazer por minhas mãos mesmo, agora vou ver se tento hidrata-lo ao máximo!. Vou ver se dou uma folga para o meu cabelinho, tadinho! Depois do descanso vejo se decido em ser loira ou morena! Acho se eu fosse “gostosona” não faria tanta merda no cabelo! (é fato! Digo isso as gargalhadas!). Mais sei lá...provavelmente, voltarei a fazer as luzes pois o cabelo escuro parece que envelhece e os “levemente” loiros rejuvenesce.

Comprei esse creme, vou ver se uso umas 02 vezes por semana pois a situação está "piriquitante".

=/

No comments: