Semana colocando as coisas no eixo, comecei a tomar o medicamento contra TPM, vamos ver se me sinto melhor e não sinta tanta vontade de morrer, sumir, matar, chorar e etc e etc!. Tem que fazer efeito pois 04 caixas foram R$ 140,00!!.
A preguiça se instalou novamente nessa semana, não posso deixá-la se instalar de vez, fui a academia somente 01 dia, mas fiquei um pouquinho fazendo atividade em casa o que não adiantou em nada pois cometi alguns exageros na comida, o bendito final de semana e um chá de fraldas cheio de coisinhas gostosas para beliscar e beber. Na verdade enjoei de academia mas é um mal necessário (leia-se que é chato e não mal).
Cometi também um exagero financeiro...comprei 03 pares de sapatos (02 sapatilhas e 01 de saltinho), tenho que aproveitar quando encontro um número 40 é um milagre! Preciso ganhar dinheiro urgente! Rs!.
Tenho andado angustiada, tomei o remedinho "derruba leão" da mamãe para dormir (só a 1/2), a vida me angustia muito!, espero não entrar novamente naquele processo em que vivi uns 05 anos atrás de achar que nada dá certo, fui para o culto hoje, ver se ouço Deus falar comigo e me traga um pouco de paz, que me fortaleça, me dê coragem, alegria de viver e etc e etc!.
Ih! Fui obrigada escurecer o cabelo mais uma vez, tava parecendo pelo de macaco! Rs!!.
Semana nova...espero tudo novo!
=D
1 comment:
Nova, vc procurou a ajuda certa, Deus vai te ajudar a achar as respostas que procura e a ter forças para não entrar em depre.
Menina como as coisas estão caras, credo, esse final de semana tambem abusei mas foi nas calças, ficar desprovida de dimdim é complicado.
Tenha fé e tudo vai dar certo, espero que tenha forças de fazer academia, ajuda muito, em tudo.
Tenha uma linda e light semana, cheia de paz e luz!
BJIM
T+
Post a Comment