This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Wednesday, May 6, 2009

Será que inveja mata?

Olá garotas!
Passeando pela net, me deparei com as fotos de Júlia Robers (Uma linda mulher, é praticamente o sobrenome dela! só em escutar a trilha do filme me vem a imagem dela com o vestido vermelho) e a Priscila Pires, eleita como a boazuda do BBB9.
A Júlia sempre a achei bonita, mas a idade é uma m#$%&*! Tá meia caidinha...ô dureza! um dia chegaremos lá! e a Priscila não sei.... semprei a achei daquelas "gordinha, sarada, boazuda", tem alguma coisa nela que não combina e não sei o que é! Será que é despeito meu mesmo?!(risos).
Bem...nesse aspecto não tem bicho mais maldoso do que mulher! então vamos falar mal do povo!.
Resumindo o post a Júlia é horrivel e a Priscila é gorda! Vixe maria! se eu morrer hoje não vou pro céu!(risos)

1 comment:

Renata said...

Vi essas fotos da Julia, e realmente o tempo é muito f@#$!!!
Mas nada como estar em um lindo vestido para disfarçar tudo, kkkkk
Já que falou da Pri do BBB, sempre achei ela gorda, demais, mas os homens gostam né fazer o que???
BJIM
T+