Estou melhor.
Meu ânimo melhorou (que bom!).
Fiz 50 minutos de simulador.
Meu cliente aceitou minha proposta.
Tenho tentado me poupar com a quantidade da comida, mas ando "bolada" com o meu tamanho, cismei por que troquei a pílula, vou voltar a antiga quando acabar essa cartela!.
Ainda está frio!.
Fiz um empadão de frango e um nhoque com o molho da carne assada que ficaram MARA!.
Me barbeei pela segunda vez! e essa vida de macho é muito difícil! (risos).
Minha pomada já está acabando! (ai que ódio!).
Dormi às 05:00 hs da manhã e estou ARRASADA! Vendo o SBT que passa as séries que gosto só de madrugada! e passa assim 02 episódios seguidos, agora estou com a cabeça doendo! (droga).
Tive um sonho esquisito! (abafa!).
Meu celular deu PAU de novo! é a última vez que eu o conserto! (Eu juro).
E o moleque que jogou o cachorrinho dentro do vaso sanitário para dar banho! (é mole?).
Meu computador está uma carroça! Está decidido! vou encher o "bichinho" de memória! (agora ele vai voar!).
Meu cabelo ainda estou pensando se vou fazer o que a cabeleireira tá perturbando para fazer (ela quer din-din também!).
Beijo!
No comments:
Post a Comment