This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Wednesday, June 17, 2009

Doida? Eu?! Imagina!

Tantas coisas para optar quando se escolhe uma profissão...e eu! inúmeras! poderia ter sido médica, enfermeira, professora, psicóloga, cabeleireira, advogada, dentista, polícia..mais não! Escolhi arquitetura! Logo sou uma arquiteta! Mas há horas em que pergunto: Onde estava com a cabeça meu Deus!. Dividir os espaços, distribuir de forma agradável e confortável, sem falar na beleza!. Estou há mais de 05 horas quebrando a cuca mas acho que consegui! falta só o cliente aprovar!. Agora vou dormir em paz, amanhã mudo de idéia e faço tudo de novo! mal de arquiteta!.
Mas isso será uma outra novela! cor, piso, material...

No comments: