This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Friday, June 5, 2009

Vida que segue!

Ainda não decidi o que vou estudar, ou se voltarei mesmo a estudar...Vamos ver se não demoro muito a decidir.
Hoje o Globo Repórter está discutindo o "encalhe" da galera, às vezes me sinto mal em não ter um namorado, outras vezes não, pense pelo lado positivo! Não vou esquentar minha cabeça com que comprar no dia 12 e muito menos me consumir pois minha família irá viajar e eu ficar ou não por causa do namorado! Isso realmente para mim é um alívio! (risos). Hoje também estou com uma imagem forte na minha cabeça de um ex, depois de muitos anos o remorso ainda me "corrói" por tê-lo despachado, se arrependimento matasse! mas foi melhor assim! Sei que Deus ainda tem um cara bem legal para mim!.
Continuo com os exercicios em casa, já que não apareci na academia essa semana, vou ver o quê faço com ela, de repente faço à noite, mas musculação definitivamente CHEGA! ENJOEI!, mas continuo maneirando na alimentação, confesso que de madrugada me deu fome! mas é claro que não fui comer, pois acho uma heresia acordar de madrugada e comer, eu nunca fiz isso! nem quando era uma adolescente obesa e nem depois de "velha". Hoje continuo com fome também, mas tenho que maneirar na boca já que reduzir "drasticamente" a malhação.
Ontem mais uma vez subi a serra, fomos a Petrópolis vê se encontrávamos um casaco bom para o meu pai, mas dessa vez não passeei, só na Rua Tereza (pólo de roupas), acompanhar minha mãe e irmã numa tarde de compras para mim é uma diversão! Ganhei uma blusinha de manga comprida e gola bem fininha, lá em Itatiaia as meninas colocavam essa blusa embaixo das batinhas, fica tão bonitinho!, pena que o casaco que gostei da última vez que fui lá não o achei (deu um ódio no coração!).
:°)

No comments: