
Tô surtando! Estou o dia inteiro com a bunda sentada na cadeira, trabalhando e por uma coisa ínfima não terminei o trabalho! (ai que ódio!).
Já busquei no google e em vários e vários meios na internet, por uma coisa muito simples que realizaria esse meu desejo!.
Isso quer dizer que terei alguém enchendo o meu saco bem cedo!, mas tá pronto! não posso mandar o errado!.
Reclamei mas ainda não relaxei, não quero dormir estressada!.
1 comment:
Amiga calmaaaaaaaaaaa!! Tente ficar tranquila que tudo vai acabar bem vc vai ver. Fica firme em seus propósitos. Força na peruca e vamos embora. Bjossssssss
Post a Comment