This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Saturday, September 5, 2009

A conspiração do mundo dos mortos


Ataque terrorista da Otan no Afeganistão foi um ato covarde de governos (potestades celestes malditas)

O que foi feito no Afeganistão na sexta feira foi um ato covarde, um atentado de terroristas da Otan contra dezenas de seres humanos com muitas vítimas civis, custeados pelos os impostos arrecadados dos escravos para governos corruptos no mundo. São os que atacam o Iraque, o Líbano e também Gaza e outros no mundo como as inesquecíveis exterminações em Hiroshima e Nagasaki, sem esquecer do governo de Hitler, são todos os mesmos, também que derrubam eventualmente aviões de passageiros com centenas de pessoas e fingem, disfarçam que são simples problemas técnicos ou da natureza, mas foi um ataque terrorista de governos muitas vezes por controle remoto entre outras porcarias tecnológicas pelo o Pentágono ou Echelon, quem já esqueceu dos ataques terroristas do governo do Brasil contra a sociedade quando conspiraram com os radares do sindacta, fazendo milhões de idiótas e derrubando vários aviões de passageiros? Não se esqueçam também do exemplo das conspirações das guerrilhas, ou milícias no estado do Rio de Janeiro financiados por governos colocando polícias e a sociedade em conflito para gerar guerra urbana com desgraças insanas, precisa revelar os nomes dos governos quem financiam o MST? Infelizmente muitos dos dominados, os sem terra como a si mesmo dizem, se desgraçam ainda mais por uma esmola de um prato de comida ou por uma casinha de lona rasgada e se soubessem que tem um Império Incalculável nós céus com Super Mansões Celestes que de Graça Pertence aos Santos Incorruptos no sangue do Senhor Jesus Cristo.

Tudo os espíritos insanos amaldiçoados que Já foram Condenados Irreversívelmente para o Lago de Fogo e  Enxofre gostam de fazerem para gerarem a desgraça, escravidão, opressão, o medo e outras idiotices completamente desprezíveis para tentarem dominarem e manterem uma moradia (corpo) celestial, também para manterem o seu sistema financeiro mundial sobre controle para escravizar os povos, para curtirem as suas vidas prósperas a custa das injustiças, sabotagens, mentiras, mantendo-as regadas de regalias, super luxurias e mimos desnecessários, tudo as custas das desgraças das vidas das outras pessoas.

Afegãos e outros se afastem da corrupção do mundo maldito (reino da serpente e seus cúmplices) que são  100% todas as religiões, as seitas, os sistemas governamentais e suas esmolas com amor falso, subornos que geram as mortes e as destruições de seres humanos no espírito, são isso que exterminam, massacram suas famílias inteiras por gerações e acabam destruindo vocês próprios no final, saibam que é melhor se o Santo Deus permitir o corpo morrer de fome do que ter pactos com os malditos do inferno. Sejam Sábios e Cúmplices no Único Espírito da Vida, com Todos os Vivos da Última Geração Celestial de Davi da Brilhante Estrela da Manhã, no Único que Conseguiu Sobreviver, que venceu o domínio da morte o Fiel Santo Filho Deus Vivo Senhor Jesus Cristo, que venceu também 100% esse domínio nojento, bárbaro e terrível que destruiu o atual universo que teve que ser Incinerado, por isso recusem as ofertas de covardes de desequilibrados com problemas psiquiátricos do reino do inferno, dominem os malditos infelizes cúmplices da serpente que rouba, mata e destroe desde o príncipio, no Espírito Santo da Graça da Vida Incorruptível Eterna só até o momento milésimo de segundo Super Desejado, que é completamente inesperado, que pegará todos os malditos de surpresa.

Afegãos e outros no antigo mundo desgraçado manipulado no oriente ao ocidente do norte ao sul, que na qual todos os malditos assassinos conspiradores sem amor, que odeiam a vida Já foram todos Julgados Irreversivelmente, não podem ter acesso em hipóteses nenhuma ao Lugar Único Maravilhoso Cheios de Amores e de Pura Vida e Pura Paz. Parem Definitivamente de se fazerem ou serem idiótas marionetes, dessas potestades celestiais e hostes espirituais malígnas e sejam Completamente e Realmente Livres para o Novo Mundo e Novo Universo de Pura Justiça Incorruptível.

Por isso não confiem em absolutamente ninguém, somente no Senhor Jesus Cristo, o Puro Santo Judeu o vencedor da morte com o Santo Deus Pai da Verdadeira Israel Celeste no Espírito Santo e nada mais. Invoquem o seu Espírito Santo da Pura Vida que domina o atual universo e não sejam enganados Jamais. Saibam que o atual universo vai ser, melhor, já foi totalmente incendiado não se esqueçam disso e a Provisão vem, quer dizer já veio, do Santíssimo Pai Criador das Luzes Eternas e Ele é Fiel para cumprir cada letra das Escrituras da Vida.

Nem marte e outros plenatas conseguem escaparem, nem a via lactea e outras galaxias tudo Já foi Julgado e Completamente Incendiado. Aleluias!!! Super Felizes são os que Conheceram a Restauração da Vida para o Novo Universo no milésimo de tempo oportuno.

Enquanto nas  trevas sobre a face do abismo do atual universo, no Espírito do Único Santo Deus Vivo que paira por sobre as águas que Gerou a Pura Vida Incorrupta para sempre e que pessoalmente vos escreve até o momento do milésimo de segundo Super Desejado para o Incendio Total universal:

"e aquele que se assenta no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo. Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida. E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima." - Apocalipse 7:15-17

No comments: