Thursday, October 29, 2009
Não se iludem. Somente O Único Verdadeiro Confiável Não Se Nega Para Si Mesmo Jamais.
Não se iludem adoradores das injustiças, pois Volto a insistir que não tenho pretenções absolutas nenhuma e nenhum interesse em fazer, ou voltar ao mundo antigo das mentiras, infelicidades e de frustrações, então que todos saibam do oriente ao ocidente do norte ao sul, não criem ilusões ou fantasias a respeito porque todos os seus encantamentos desabam. A Todos os Santos Anjos Incorruptos Eternos de Todas as Hierarquias Celestiais dou Total Autoridade em 100% para banir essas manifestações contra o Único que vocês Amam Verdadeiramente e também aos Raros Escolhidos, as Primícias do Único Santo Reino Maravilhoso da Vida Linda, até que se complete o tempo de assumirmos o que Realmente nos Interessa Inabalavelmente Eternamente. Não me interesso pelas as riquezas e nem as supers riquezas desse atual mundo e céu corruptos, tenho ânsia de vómito do fétido abismo reino do inferno.
"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela" (Os falsos profetas odeiam esse versículo - MT 7:13)
"Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou." - 1João 2:5,6
O Super Banquete do Verdadeiro Resplendor que não é Hipócrita, aos seus Verdadeiros Amados Inegáveis.
Antes, ao dares um banquete, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos; e serás bem-aventurado, pelo fato de não terem eles com que recompensar-te; a tua recompensa, porém, tu a receberás na ressurreição dos justos. Ora, ouvindo tais palavras, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado aquele que comer pão no reino de Deus. Ele, porém, respondeu: Certo homem deu uma grande ceia e convidou muitos. À hora da ceia, enviou o seu servo para avisar aos convidados: Vinde, porque tudo já está preparado. Não obstante, todos, à uma, começaram a escusar-se.
Disse o primeiro: Comprei um campo e preciso ir vê-lo; rogo-te que me tenhas por escusado.
Outro disse: Comprei cinco juntas de bois e vou experimentá-las; rogo-te que me tenhas por escusado.
E outro disse: Casei-me e, por isso, não posso ir.
Voltando o servo, tudo contou ao seu senhor. Então, irado, o dono da casa disse ao seu servo: Sai depressa para as ruas e becos da cidade e traze para aqui os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos. Depois, lhe disse o servo: Senhor, feito está como mandaste, e ainda há lugar. Respondeu-lhe o senhor: Sai pelos caminhos e atalhos e obriga a todos a entrar, para que fique cheia a minha casa. Porque vos declaro que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia. Grandes multidões o acompanhavam, e ele, voltando-se, lhes disse: Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, (Por causa da Pura Verdade Incorruptível) não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo." - Lucas 14:13-27
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment