É muito ótimo que vocês mesmos exércitos de espíritos manipuladores, se fazem deixarem conhecerem inegavelmente, assim não há dúvidas nenhuma diante de todos os espíritos de suas obras malditas, contra a Vida e a Real Liberdade do Santo Reino Puro dos céus.
- A Única Nação do Senhor Vivo e do Deus Vivo é a Nova Jerusalém Celeste
- Os 3 dias na dimensão do mundo dos mortos (reino do inferno).
- E o céu retirou-se como um livro que se enrola
- Já já o que vocês mais adoram vai cair dos céus e é o Diabo com seus anjos
Os insistentes das ganâncias no reino do inferno.
O nível dos ganânciosos novamente em alta, obviamente o volume de opressão e exploração vão serem bem maiores, cada vez mais e mais. Com certeza absolutíssima vai gerar muitas alegrias aos mimadinhos, agora vocês escravizados por eles no reino do inferno depois não digam que não foram avisados. Afinal o Natal falso, maldito, mentiroso e mercantil do sistema do diabo cristão que é deles não se podem ficarem frustrados não é? Pois precisam de muitos lucros e ganhos para que a "felicidade" seja completa. Até quando ficaram enganando aos seus próprios filhos e fazendo eles todos de idiótas, imbecis e com falsas alegrias? Quem de vocês podem se posicionarem para serem Verdadeiros, Irrepreensíveis e mostrar o Puro Amor na sua Incorruptibilidade aos seus próprios filhos heim? Ou vão levarem os inocentes para que se prostrem e o adorem diante do trono do papai da mentira, da insanidade e da morte que é o Diabo com os seus anjos terríveis? Veja o jeitinho dele para te atrair e te amaldiçoar e as suas famílias, com as suas mentiras do abismo das trevas dos mortos, no idolatrado reino do inferno.

No comments:
Post a Comment