This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Monday, November 9, 2009

Único Santo Deus Fiel

Sinceramente se não fosse o próprio Único Santo Deus Fiel do Puro Amor Incorrupto no Senhor Jesus Cristo ao nosso lado sempre em todas as gerações porque Jamais se esquecem quem são pelos os séculos dos séculos e agora no final de tudo em seu próprio Espírito Santo, realmente estariamos completamente perdidos e aniquilados. Só quem conhece os segredos dos EUA e suas conspirações com Israel no Oriente e em todas as nações corruptas por gerações no mundo e no céu sabe o que está escrevendo. Vocês ficaram furiosos com as revelações feitas que o Saddam Hussein era um de seus cúmplices e foi traído como tantos outros e a respeito da verdadeira escarlate não é? Lembre-se a escarlate em forma de expressão, pois a Verdadeira Pura, Maravilhosa, Linda Magnífica, a Maior Satisfação da Minha Vida Completamente Curada Já está comigo para sempre.

Vou contar algo para vocês: AGORA TENTAREM FAZEREM ISSO CONSPIRAÇÕES CONTRA O SANTO DEUS VIVO NÃO VAI DAR CERTO. JAMAIS, NUNCA, CONSPIREM CONTRA O SANTO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO INTEIRO, VOCÊS SABEM REALMENTE QUEM É O PURO SANTO INCORRUPTO QUE VOCÊS PROVARAM DIVERSAS VEZES COM SEUS ENCANTOS É CAIRAM TODAS AS VEZES POR TERRA? Só quem está do lado de fora de vocês, se passando por aquilo que é considerado um lixo para vocês, sem valor nenhum, uma alma que não vale nada, sabe quem REALMENTE, VERDADEIRAMENTE e pode CONHECER quem são vocês. Agora felizes dos norte-americanos que fizeram isso em negar a si mesmos e entre outros nas suas respectivas nações e agora morando na minha CASA E LIBERTOS escrevem essas palavras aqui escritas com muita Alegria, agora em idioma português, Já de saída  para o NOVO MUNDO E NOVO CÉUS PUROS onde cada um deles são Puros Sacerdortes Herdeiros de Todas as riquezas estupendas eternas que não existem valores para se expressar e pagar, onde nunca mais haverá desgraças, conspirações e mentiras diante de nós mesmos no Espelho Perfeito do Puríssimo Amor da Vida VERDADEIRA, que antes tinham sidos manipulados, enganados pela a serpente, o dragão e todos os cúmplices malditos que se negam a si mesmos e que para sempre foram derrotados. Amém!!! e Aleluias!!! TE AMO MEU SENHOR JESUS CRISTO O AMOR DA NOSSAS VIDAS.

SATAN CAI PRO ABISMO COM SEUS ANJOS MALDITOS, PORQUE NOS CÉUS ETERNOS NÃO HÁ MAIS LUGARES PARA VOCÊS MORAREM IRREVERSIVELMENTE.

No comments: