This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Saturday, December 26, 2009

Bye bye forever hell.


Vocês tentam prevalecerem com as obras infelizes do Dragão, manipularem para dominarem e tentarem destruirem a Nós e a Nossa Família Celeste, mas caem como sempre para o profundo abismo e cada vez mais, mais e muito mais. Amém!!! Porque seja como for, Toda a Santa Hiearquia da Vida Espiritual Incorrupta Celestial Conhece as Nossas Verdadeiras Puras Intensões nos mais íntimos do Nosso Ser, pelo o Espírito Santo Irrepreensível. Por isso que por obras ninguém pode se Salvar, mas pelas as Verdadeiras Intensões Puras Incorruptas, sem enganações, sabotagens e outras desprezividades malígnas que provém das próprias obras amaldiçoadas da carne na morte e que foi tudo destruído no Incendio Total da Justiça Divina.

I Love You Baby, ninguém vai destruir, roubar seu espírito de Mim Nunca, Nossos espíritos são Vivos Eternamente no Único Espírito Santo de Vida Eterna, por sermos Incorruptos e Verdadeiros Um para o Outro, não foram presdestinados ao Lago de Fogo e Enxofre onde está a "great harlot" (grande meretriz) com as obras terríveis da carne em cúmplicidades com a morte, também o inferno inteiro com todos os insanos espíritos mortos despresíveis que a si mesmos se desvalorizaram a menos do que porcos.

Somos Vencedores e Livres My Wonderfull por Aquele que Venceu Tudo e até a morte eterna por nós, no Espírito Santo de Cristo o Senhor da Vida Perfeitíssima Incorruptível. Aleluias!!!
Se eu quisesse, não precisava Escrever aqui nunca mais, só faço isso ainda para que o Santo Deus Pai Todo-Poderoso Criador e Autor de Todas as coisas sejam visíveis e as invisíveis, em seu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo no Espírito Santo, o mesmo que antês que houvesse dia Ele era, possa ser cada vez mais Exaltado por todas as coisas em sua Única Pura Vida, que é Cheio de Benígnas e Abençoadas Verdadeiras Intensões Absolutamente Inegáveis Eternamente e isso é o que Verdadeiramente Prevalece.

Free Forever. Aleluias!!!

No comments: