Friday, December 11, 2009
Esse papo de tirar o povo da merda é mentira das mais fétidas que se possa existir.
Sabem porque as escolas públicas são péssimas usando como o exemplo no Brasil? Por causa dos empresários que não vou citar o país, mas verifiquem e testemunhem que compram governos corruptos para operarem com suas megas ultra escolas particulares e explorar os que eles consideram de idiótas. Querem saber mais? E a mesma coisa na saúde pública, ambulatórios e hospitais terríveis, em péssimas condições de atendimento, tudo por causa dos empresários, os investidores com suas lindas estruturas particulares? Mais? Um país de desdentados e que ninguém está nem ai, propositalmente para que empresas e investidores internacionais, não vou citar os países que adoram, amam, explorar e oprimir pessoas dessa natureza, obviamente pobres que tem que pagar seus tratamentos em cinqüenta vezes porque até nos juros esses bandidos querem ganharem, que barbaridade, preciso citar as estradas abandonadas pelos os governos onde muitos são mortos pela a má conservação? Tudo para que investidores ganânciosos, verifiquem quem são, possam investir e explorar com os pedágios caríssimos?... Tem coisas que só o Santo Deus sabe e que não vai ter misericórdia, vai ser tudo juntado para ser incinerado Aleluias!!! No Lago de Fogo e Enxofre eterno. Amém!!! Isso é só alguns dos exemplos malditos e depois ficam fazendo propaganda na tv e rádio ou jornais com um monte de mentiras, babozerias bem feitinhas por profissionais de marketing que ganham milhões de milhões com a criação dessas porcarias para seduzirem e enganarem as populações. Sinceramente esse papo de tirar o povo da merda é mentira das mais fétidas que se possa existir de um diabo maldito, que se manifesta dessa maneira para seus próprios interesses e pactos que tem com o reino da morte com a sua alma doada ao inferno, porque os interesses verdadeiramente é super lucrar em favor aos investidores ambiciosos, opressores e completamente malditos que ficam tudo quietinho "tipo no invisivel", os que tem 0,5% de juros anuais em seus países e que não interessa e ganham onde é 30% ou até mais dos outros países onde a escravidão e a opressão humana e adorada por esses, vejam pelas as bolsas de valores do Brasil que deram ganhos de oitenta porcento a elite luxuosa. Por isso vocês pequenos que não entendem muitas coisas, não se iludem com o mentiroso, ele o monstro terrível é traiçoeiro, se ele te pegar ele te destroe, porque nem a alma humana não vale nada para esse desgraçado infeliz é só disfarce e não quer nem saber de nada, o que interessa é os interesses dos investidores dos EUA/EU da super elite dos ultra riquíssimos entre outros exploradores no mundo inteiro que vivem com as desgraças dos outros e até dos seus em seus próprios países, tentaram até sabotar, roubar o Santo Deus Altíssimo Incorrupto, só que aqui não tem vez, fracassam porque Deus não tem acordos e pactos com essas desgraças.(Dominar o que eles chamam de idiótas esse é o lema das potestades malditas.) E você é dominado por eles? Ou o Senhor Jesus Cristo Vencedor da morte Já Te Libertou, com o Santo Deus Pai no Espírito Santo? E aí? Estão com medo de que? Está com rabo preso com alguém da morte? Se tiver está na prisão. Seja Verdadeiramente Livre despactue com essas desgraças Já.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment