Chorar ainda não cheguei a esse ponto mas que dá uma sensação de desapontamento isso dá.Hoje foi um dia muito "feio", por exemplo, comi errado e além da conta, não fui malhar, não estudei, pelo menos fiz uma boa ação, arrumei o escritório e o bichinho está tão cheirosinho! dá vontade de dormir lá, pra semana vou arrumar o meu quarto, ía dar uma pintada, mas com o dinheiro da pintura compro uns presentinhos para mim!, esses dias estou com um "espírito de limpeza", tem o quarto, a copa, a sala, o terraço, o quintal, a calçada...acho que vai para o ano que vem! (risos).
Esse final de semana promete aqui no Rio de Janeiro...inauguração da árvore da Lagoa, jogo do Botafogo x Palmeiras, Flamengo x Grêmio e Fluminense x Coritiba (mas esse é fora daqui), vou torcer pra todo mundo, só faltou o Vasco!, tem a prova do Enem também, imaginem como o trânsito vai ficar por aqui? um caos!.
No comments:
Post a Comment