This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Monday, December 7, 2009

A preguiça baixou de vez!

Tem dias que vc fica com uma preguiça sem limites, droga!. Comecei a ter "síndrome de segunda-feira" novamente? pelo menos amanhã tem hidro, tomara que não chova...é que na verdade, já enchi o saco de musculação há muito tempo!. Bem...pelo menos estudei, fiz as unhas...recebi até elogio da manicure perguntando o que fiz par estar "tão" bonita, perguntou se estava amando, apaixonada...(respondi na minha cabeça: quem me dera!), não sei...acho que é a esperança de um novo ano que se aproxima, novas esperanças...sei lá!. Mas foi bom ouvir isso, me dá a sensação de que o volume de banha não tira a minha beleza (risos).
:oD

No comments: