Affe! Nem me diga! Comi tanto! tentei me controlar é claro...mas por mais que vc tente não dá! mamãe fez aquele docinho de abacaxi e estava uma delícia! ontem na hora da ceia comemos de sobremesa manjar, comi além da conta e me deu um revertério! me empanzinei na hora! coca-cola aos baldes! tive que tomar uma dose de chá verde para ver se aliviava um pouco, hoje me senti um pouco melhor mas em compensação comi a mais.
Só fui na academia na segunda, agora malhar só na próxima 2º e estou sentindo maior falta, vou tentar maneirar daqui pra frente também afinal reveillón tá aí! e ainda tem a ceia de ano novo!.
Estou meio chateada que o povo tá me chamando de gorda, eu sinceramente creio que não engordei, mais eu aumentei (ai! blogueiras de plantão! isso aconteceu com vocÊs em relação a malhação?) mas meu corpo está se transformando, acho que é devido a musculação, minha bunda está maior, os meus braços e coxas também porém estão mais firmes, minha barriga diminuiu. Vou ver se estendo esses exercícios até a avaliação da academia no início de fevereiro. Completando a chateação me achando enorme me lembrei da red zone e ela que beleza! desceu! e esse meu tamanho todo também é devido a isso (e isso não é lenda!), vamos ver se quando ela cantar pra subir dou uma diminuída. Se não... o pânico se instala! Rs!!
2 comments:
Calma, ainda tem uns dias antes do Ano Novo, e vai dar para desintoxicar seu organismo.
Quanto a musculação é ótimo estar ganhando massa magra, ter musculos acelera o metabolismo, estou pegando pesado na musculação é sinto meu corpo muito mais lindo, não ligue para que os outros falam o importante é ser feliz, nada de desespero pois isso sim engorda.
Tudo de bom para vc.
Bjim
T+
Ólá!!!
Obrigada pela visitinha.
Volte sempre
E mais....Natal a gente tem mais é que se empanturrar mesmo,mas lembre-se não é ceia q engorda e sim o q sobrou dela durante a semana.
Post a Comment