Não sei aonde, mas sei que me perdi...estava tão animada em emagrecer, ficar bonita para mim e quem sabe o quê!, mas de uns 02 meses para cá isso perdeu completamente a importância para mim, não sei se estou deprimida ou se enchi o saco mesmo!. De certo se jogar tudo para o alto, no próximo verão estarei lamentando mais uma vez do tempo em que desperdicei, comendo tudo que bem quis!.
Tenho a sensação muitas vezes que nado e morro na praia, são dietas, redução das quantidades de alimentos e a rejeição de tantos outros, academia, sibutraminas da vida, e efetivamente não alcancei nenhum resultado.
Não sei se estou assim desanimada pois mudei o meu foco, como a aparência em si (pele, cabelo) e minha saúde (todos os "istas" da vida).
Hoje por exemplo surtei, comi pra kct!!
Café - da - manhã : café + leite (integral + adoçante) e 01 pão francês com 01 fatia de mortadela;
Almoço: 01 bom prato de feijoada + 01 lata de coca-cola;
01 tangerina;
01 saco pequeno de pipoca com coco ralado + leite condensado;
(Talvez tome um suco antes de dormir);
Hoje é um dia daqueles que dá vontade de comer até as paredes!.
Tenho que tomar uma decisão na minha vida, o que realmente quero ser!
:c(
Up date: Tomei um suco antes de dormir (soja sabor laranja).
:c/
2 comments:
Olá!
Ahn todo mundo já passou por um momento "por que eu estou fazendo isso?" Acho que você deve se acalmar,pensar um pouco.
Vale a pena tentar de novo,é por você!
:)
Adorei seu blog"
Beijos!
Esses dias eu estava assim, mas finalmente voltei para os eixos, acho que fiquei umas tres semanas sem fazer as unhas, cabelos então sem comentários, mas vai melhorar, vc se cuida tanto, vai voltar ao seu normal.
Tenha um lindo e light fim de semana!
BJIM
T+
Post a Comment