This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Wednesday, September 30, 2009

O Bode!

Está tudo bem comigo, mas não está entendem? Estou tão feliz com o nascimento da minha sobrinha que vocês não têm noção!. Se tivesse um namorado, mesmo que fosse um namoro muito recente, engravidaria!. É tão gostoso ter aquela coisinha cuti-cuti no meu colo... mudei até os conceitos sobre em ter um menino, uma menina é tão meiguinha! Hoje, enfim, entendo a frase que: “que importa é que venha com saúde”.

Agora o lado “dark” da vida, estou muuuuito desanimada mesmo, nervosa, ansiosa, só consigo conversar sobre comida e receitas, até aparece que isso que me alegra no momento. Minha mãe disse que é emoção, sei lá, tem coisas que fazem diferença na minha vida e abalam com os meus sentimentos outras nem “tchum”, além da minha dureza financeira, do meu encalhe emocional, sentimental, sexual, teve o nascimento do bebê, e as entrevistas de emprego e o velado NÃO que recebi. Antigamente mandava tudo para a PUTA QUE PARIU e relaxava, também já comi muitas besteiras quando estava “infeliz” (isso foi com uns 12/13 anos e vestia 46/48), agora fico com esses pensamentos de que vou morrer, que nunca vou trabalhar, que nunca vou casar, que nunca vou ter filhos, que nunca vou emagrecer, que nunca vou ter dinheiro, e esses pensamentos me fazem mal e me deixam nervosa demais, “estouram” manchas em minha perna (fruto de estresse) horríveis que lembram até hanseníase, às vezes me condeno com tantas tragédias ocorrendo no mundo (tsunamis, tempestades, furações, tremores, balas perdidas, assassinatos, assaltos e etc), tantas coisas e eu preocupada com o tamanho da minha bunda e a banha (ela me persegue) localizada na minha barriga, coisas que dependem só de mim, bastava eu parar de comer coisas “ruins”, praticar exercícios e até mesmo tomando meus remédios, mas nada flui, por minha culpa e máxima culpa (ainda tem essa, a culpa).

Pensei “seriamente” ir a academia hoje à noite para ver como é a aula de “ginástica alternativa” mas aí, choveu, fez frio e a preguiça bateu fortemente (é ou não é fod#!).

No comments: