This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Friday, November 13, 2009

SEXTA-FEIRA 13 QUE NADA!


"SOSSEGO - TIM MAIA

Ora bolas, não me amole
Com esse papo, de emprego

Não está vendo, não estou nessa
O que eu quero?
Sossego, eu quero sossego

O que eu quero? Sossego"


Há momentos na vida que precisamos tomar certas atitudes, tomei uma muito séria...pedi demissão do trabalho, acho que essa é a segunda vez que faço isso na minha vida, esse ano quis tanto um trabalho, emprego ou algo similar...então rolou e descobri que não estava mesmo afim de trabalhar, que bom mesmo é ganhar dinheiro sem fazer nada! (risos), mas infelizmente essa sorte eu não tenho, então tenho que "quebrar muita pedra por aí". Recebi apenas os dias de outubro, acreditem que recebi na 3ª feira R$1500,00 e só tenho hoje R$600,00? dívidas...somente dívidas! meu dinehirinho tá indo embora e não comprei nada para mim, fazer o quê!, ainda tem a fatura do cartão! ai,ai,ai! (parafraseando Vanessa da Mata!).
Esses poucos dias em que trabalhei foram muito importantes para mim, refleti, pensei e cheguei a conclusão que quero outra vida para mim, não quero mais ser o que sou, quero ser diferente, quero encarar a vida com outro olhar..cheguei em algumas conclusões que não tinha coragem de assumi-las:
- Não quero ser mais arquiteta (só por esporte);
- Não quero ser mais independente (quero alguém que me ajude a me bancar, pai, marido servem!);
- Quero sim um namorado! quero um marido (serei feliz se tiver um, pois sem ter alguém para mar serei incompleta! mal dos sonhadores como eu);
- Quero dirigir! (qualquer anta liga o carro e sai por que eu não? só serei independente se dirigir!);
- Quero ser gostosa! quero ser atraente! quero ser desejável! quero que um homem fique de PD só em me ver! (que mal há em querer ser assim? essa é a minha essência não passar mais 30 anos da minha vida tentando fugir, me esconder dela!).
Vou voltar com meus planos de emagrecimento a sério, perdi 01 mês da minha vida me preocupando com o trabalho e perdi tudo que tinha conseguido alcançar na minha "hora da virada", já me reorganizei, com minhas metas até o final do ano:
- Retomar a academia (fazer hidroginástica com a mamãe, ginástica localizada e quem sabe um jump com aerobox, vou dar uma passadinha lá amanhã e começar logo!);
- Retomar a sibutramina, ainda falta 20 comprimidos (trabalhava tanto que esquecia de tomar);
- Estudar todo santo dia para o concurso no dia 13/12 (afinal se quero mudar de profissão tenho que começar com coisa! começo a pegar na apostila amanhã!);
- Tomar minha ração (já comprei toda a feitiçaria necessária);
- Quero muito para de jantar (de repente tomar ração ou um shake e largar esse vício, pois isso é um vício na minha vida!).
Tudo isso por que me olho no espelho e não me reconheço mais, não é só fisicamente mas é internamente, não me lembro de ser assim aos 19/20 anos, tinha inúmeros problemas, bem maiores do que hoje em dia, mas me sentia eu! será que estou ficando velha de verdade e não percebi? Eu era alegre, feliz, falava cada besteira...metida a esperta! posso até dizer que era bonita e gostosa, hoje em dia não sou alegre, besteira ainda falo um pouco, felicidade só em alguns pequenos instantes, e de esperta não tenho mais nada! faço cada burrice...e minha gostosura foi pelo ralo...(pera aí que vou me jogar do vão central da ponte Rio/Niterói...).
Hoje mesmo, nessa ânsia de tornar a ser eu!, cortei o cabelo (de fato ficou uma m@#$#! vou ser obrigada a fazer uma franja!), depilei a perna e a sobrancelha, pena que não fiz as unhas e nem comprei um roupa. Vendo as pessoas na rua, apesar de estarem gordas e não tendo dinheiro, passam uma sensualidade, uma segurança de ser o que são e eu não me sinto assim, tenho me sentido "oca", transparente, indesejável...não quero mais ser assim, isso vai além da minha falta de dinheiro na conta corrente, da minha profissão, de ter ou não um namorado...preciso me sentir bem comigo mesma, preciso ser apaixonada e amante de mim.

No comments: