A partir de amanhã, tomarei doses diárias desses medicamentos, estava pensando em começar a tomar a partir do ano que vem, mais segundo os meus cálculos dá para ganhar uns 10 quilos até dia 01/01/2010! então... se pelo menos eu não adquirir mais peso, já será uma grande vitória! e vamos combinar uma coisa? quem consegue resistir as ceias de Natal e Reveillon? Eu não consigo! como mesmo bacalhoada, chester, peru, pavê, refirgerante, pastel, panettone, chocottone, bolinho de bacalhau...Sim, minha balança aumentou, me pesei na "doidinha" mesmo, porém sinto minha região do estômago um pouquinho menor, tenho que comprar um fita métrica para tirar essa impressão, minha professora da hidro disse que pelo meu perfil, levo jeito de ganhar facilmente massa muscular e que não devo me apegar a balança e sim as medidas, mas eu? neurótica de plantão! (risos).
Esse final de semana tem prova, vamos ver que bicho vai dar!.
O sol apareceu aqui no Rio hoje, aquele abafamento, que todo mundo reclama mas no fundo adoramos! é outro clima, outro astral. Vi tantas coisas baratinhas para comprar mais sempre fico com aquela questão na cabeça, e se eu emagrecer e perder tudo? pensamento pequeno e pobre esse meu não é? Ai! Essa será mais uma meta para 20101 deixar de ter pensamento pequeno e de pobre!
:oD
Esse final de semana tem prova, vamos ver que bicho vai dar!.
O sol apareceu aqui no Rio hoje, aquele abafamento, que todo mundo reclama mas no fundo adoramos! é outro clima, outro astral. Vi tantas coisas baratinhas para comprar mais sempre fico com aquela questão na cabeça, e se eu emagrecer e perder tudo? pensamento pequeno e pobre esse meu não é? Ai! Essa será mais uma meta para 20101 deixar de ter pensamento pequeno e de pobre!
:oD
1 comment:
Ola, Nova
Amei os remédios, estou precisando, kkkkkkkkk
Concordo contigo daqui para o ano novo dá para engordar ate mais de dez quilos, é um desastre, tenho uma meta de emagrecer pelo menos 2Kg para as festas de fim de ano, vamos ver se dou conta, kkkkkkk
BJIM
T+
Post a Comment