This blog will redirect 2 http://trancemp3s.blogspot.com/ in 6 secs

Friday, October 30, 2009

Tô sozinha de novo, meus pais viajaram e meu irmão é café-com-leite então não conta, tô tão cansada, trabalhando tanto...mas tanto que decidi que o melhor mesmo é ficar em casa até encontrar um trabalho que me cause menos problemas familiares.
Tô cansada! Gosto do meu trabalho, do que faço e até das pessoas, mas sinto que não estou dando conta, já viu alguém ter que faltar o trabalho para conseguir trabalhar? pois é! esse alguém sou eu!.
Tive que faltar para trabalhar em casa, fiz o que deveria ser feito durante toda essa semana.
É uma mistura de preguiça, cansaço, decepção, revolta, humilhação, insatisfação, indecisão...não tenho pique para aguentar esse ritmo, sei que ele vai acabar em breve mais uma hora qualquer vai recomeçar, será que continuarei disposta? (se agora no início já não estou). Pensava que poderia andar livremente a noite e chegar em casa tarde, mas descobri que não posso, isso que dá chegar aos 30 morando com os pais (eles estão certo é perigoso andar de ônibus, sozinha, de madrugada por aí, a preocupação é muita).
Não sirvo para o tipo de trabalho que é pedido, mas pelo menos valeu a experiência, aprendi muitas coisas!, conheci gente legal...
Agora falta só receber o pagamento e ter coragem para comunicar ao dono. Chato não é?
Até me esqueci que hoje era o dia da pesagem...fica pra amanhã então.

No comments: